sábado, 12 de março de 2011

MOTIVOS PARA JOGAR XADREZ

Anna Sharevich

Abaixo você pode ver algumas fotos e um mini-entrevista com a musa campeã da Bielorrússia campeã de 2011.

Você é casada?
Não.

Mas você vai ter muitos admiradores.
Naturalmente, eu tenho alguns admiradores, entre outras coisas em minha aparência física. Mas meu coração já está ocupado.

Quando você está sentado no tabuleiro de xadrez, o que você faz?
Até recentemente era instrutor de aeróbica e professora de dança oriental. Eu amei esse trabalho. Mas nos próximos meses, eu tenho uma movimentada agenda de torneios de xadrez e tinha que decidir o que as ocupações prioritárias. O xadrez é o mais importante. E, claro, os meus estudos de Direito. Estou muito feliz!

Você tem treinador?
Meu pai ajuda, mas a maioria do trabalho é feito sozinha. Agradeço também a Andrei Kovalev, treinador da equipe nacional. Me da um grande apoio na preparação.

Qual é a sua estimativa da probabilidade percentual que você vai ganhar o título em 2011?
Acho que não em porcentagens. Farei o melhor para ser campeã nacional.


Fonte: http://es.paperblog.com/belleza-dentro-y-fuera-del-tablero-423772/

Beleza dentro e fora do tabuleiro

Anna Sharevich




Anna SharevichAnna Sharevich
Anna Sharevich







Nenhum comentário: